1 ano de Menina Estilosa.

(foto: O garoto do espaço)

Nunca acreditei que um blog poderia me fazer sorrir, feliz, quando estava super triste, ou desanimada. Como é que eu poderia imaginar que um blog faria tão bem a mim, com muitas criticas e elogios, é claro que dependendo da critica você não pode dar ouvidos, mas elas servem para você melhorar, por isso sou grata a elas. É como diz o Bruno Érnica do blog "Um sentimento por dia", "Não deixe para trás tantas promessas, ainda que elas já não façam mais tanto sentido para você. Não deixe de sorrir, ainda que os motivos para manter os dentes expostos não sejam tantos. Não deixe de acreditar, ainda que a mentira tenha dominado a maior parte das pessoas e saber quem é real é praticamente impossível. Não deixe a sua personalidade, ainda que o mundo te coíba a fingir para ser aceito. Não deixe de sonhar, ainda que dormir sem ter pesadelos não seja uma tarefa fácil. Não deixe de dizer o que sente, ainda que as outras pessoas não estejam prontas para ouvir. Não deixe de ser sincero, ainda que o mundo prefira a hipocrisia. Não deixe de você". Essas criticas servem para isso, o que diz a citação, as piores a gente deixa de lado simplesmente, porque a nossa vida não pode parar por cauda de criticas que não nos fazem bem.

Ha exatamente 1 ano atrás, uma garotinha sem experiencia nenhuma com blogger, criticas construtivas e outras coisas que veem com o tempo, resolveu criar um blog para mostrar ao seus leitores tudo sobre o que gosta, 1 ano pode ser pouco, mas pra quem acompanha o blog desde o inicio sabe que para mim esses 365 dias que se passaram, significam muito, muito mesmo para mim.O que significou para mim esses 365 dias marcados por milhares de coisas incríveis para mim? Foi tudo aquilo que eu nunca imaginaria que seria, as amizades conquistadas, muitas delas dando dicas de como melhorar, outras criticando o que não estava bom e que para mim foram sensacionais com que fez com que eu passasse a gostar muito de criticas, bom claro aquelas que não me colocam para baixo, ao contrario que me ajudam, e muito, criticas construtivas, sabe? Conhecer vários designs também, me fez admirar o trabalho deles, ver o dom que eles têm e saber que eu poderia contar com eles. Admirar as fotos incríveis de um amigo virtual que até ontem você nunca, jamais imaginaria que poderia existir e tudo isso a gente cria graças a uma coisa que você faz e ele assim como você gosta muito de bloggar e que adora o seu trabalho, melhor, adora seu hobbie, não posso dizer que é um trabalho, pois na verdade é um hobbie. Saber que o que você passa aos seus leitores é reconhecido por alguém é muito gratificante para uma menina apenas de 12 anos, que tem muitas coisas para ver e aprender.

Hoje no dia mais feliz do ano para mim, é olhar para traz e poder ver que hoje graças a Deus, eu tenho uma equipe de colaboradores sensacionais que me dão dicas surpreendedoras, eu amo muito eles, tenho um carinho especial por todos eles e amo também todos aqueles que foram, que fizeram parte da minha equipe, mas que por alguns motivos saíram, mas quero que saibam que sou muito grata a vocês. E claro, as minhas parcerias, obrigada por todos os mimos que me enviaram no decorrer do ano.

Mas acima de tudo, obrigada meus leitores, sei que não são muitos, mas gente, eu amo vocês, sem vocês minha vida não teria a minima graça, sério. Todos os dias agradeço a Deus por vocês existirem. Obrigada por fazerem parte do meu 1 ano de blog, vocês são a minha vida.

9 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog, tudo de bom pra você :)
    beijos.
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de blog! Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns viu... Muito sucesso e que seu blog só cresça! :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo um ano de blog,hehe
    Sucesso
    Beijos
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  5. É Como se a gente fizesse aniversário duas vezes no ano, Parabéns, que vc continue sendo essa menina linda, legal, super gente boa que acaba conquistando seus leitores a cada dia que passa, PARABÉNS PELO BLOG E PARABÉNS POR QUEM VC É, VC MERECE! Um beijo, te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor amigo que eu pude fazer! Obrigada por tudo Samu! Não me faça chorar seu lindo! não tenho palavras para descrever o quão você é especial para mim! Te adoooro.

      Excluir