Adeus.


Adeus não é uma despedida, é um até breve. Desculpem a todos aqueles que visitavam meu blog e que eu abandonei sem se quer dizer o motivo. Acontece que nada é como a gente quer, era aqui que eu compartilhava as minhas meninices de uma menina de 12 anos de idade, mas agora eu não quero mais fazer isso, não porque não gosto, porque na verdade eu adoro blogger, passar o tempo que eu passei com vocês foi uma das minhas melhores experiencias. 

Menina Estilosa mudou a minha vida, foi graças a esse blog que eu conheci pessoas maravilhosas, meus colaboradores e amigos virtuais que tenho hoje, eu só tenho que agradecer a Deus por colocar coisas assim no nossos caminhos, Menina Estilosa pra mim foi muito além do que eu desejava que fosse, foi conhecimento. 

Hoje deixo vocês, pois Menina Estilosa, foi apenas uma fase, sim uma fase. Sabe a lua? Então a vida é como ela, cheia de fases e o blog foi uma das minhas fases. Gostaria de agradecer a todos que permaneceram comigo até aqui e aquelas pessoas que ficam: "Ester, cade o blog?", "Ester, você parou de bloggar?". Então assim, gostaria de agradecer a todos mesmo.

Mais uma vez, me desculpem deixar vocês assim do nada, sem dar uma explicação. Sei que muitos vão pensar "Menina Estilosa não significou nada para você?", "Você perdia tempo para postar e agora abandona o blog?" O blog não foi uma perda de tempo, jamais seria. Como disse foi um dos meus melhores aprendizados até hoje, pois foi com ele que eu soube lidar com criticas entre outras coisas. 

Estou na adolescência, sei que é um período de varias fases e se me perguntassem algum dia qual a minha melhor fase da minha adolescência diria que foi ser blogueira, por alguns momentos, um pouco mais de 1 ano. Mas valeu cada segundo. Obrigada por conhecer vocês.

Se quiserem me acompanharem em outra rede social, criei um Tumblr (Questões do Coração). Espero todos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário