Amiga, Nem te Conto!!!

Olá meninas,como vão?Hoje vim aqui convidar vocês todas a participarem do ''Amiga Nem te Conto!!!".Como vai funcionar? mande no email: esterneres@hotmail.com uma situação ocorrida por você muito bizarra,o aquela situação bombástica,que é aquele ''bafão,que você tem que contar para as amigas?.Pois afinal,no nosso blog,não tem como não ter participação dos leitores também né?Toda semana,sera atualizado o Amiga,nem te conto!com um 'bafão' diferente,ou seja cada semana,a melhor situação será colocada aqui no blog!Está esperando o que então?MANDE LOGO SUA SITUAÇÃO!!!Big beijo! Ester ♥.

14 comentários:

  1. Que legal!!!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a ideia da tag. Pena que não tenho nenhuma situação bombástica para compartilhar.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha..que pena!quando tiver,manda pra gente! bjinhos ♥

      Excluir
  3. Vai ser bem engraçada essa tag! :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa eu quero "ler" huahauhauhaa

    Bjs
    http://www.ladomoca.com

    ResponderExcluir
  5. kkk amei a ideia hoje aconteceu uma coisa que eu preciso mandar! kkkkk vocês vão rir muito
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a ideia, talvez eu mande.. Quem sabe. Desde que eu não seja identificada haha
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  7. Que legal, gostei! :D
    Vai ser no mínimo divertido ler os bafões da galera.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir