Sobre



Oi gente!Tudo bem?A história do blog começou, quando eu tinha 8 anos, sim podem acreditar. Não era muito bem a história do Menina Estilosa, que começava ali muito bem, mais sim uma paixão que nem eu sabia que existia dentro de mim. No começo, eu tinha outros blogs só pra brincar mesmo, adorava sites de moda, porque lá eu tinha muitas amigas, assim como tenho até hoje. Eu montava vários looks, eu amava, todas elogiavam, então eu ficava muito feliz.

Um dia, uma amiga me disse o seguinte "Ester, cria um blog menina, tu tem talento" eu me lembro como se fosse hoje. Por ter só 8 anos, eu tipo que pensei ela ta brincando, deve ser só mais um passa tempo pra mim brincar.

Depois de 2 anos, o site mudou, perdi todos os meus contatos, fiquei então afastada de lá por um tempo, mas sempre continuei gostando muito de blogs e foi admirando o trabalho de outras blogueiras que eu pensei de novo "Poxa, eu adorava o meu mundo, meu blog. Porque não voltar a ter outro?" então assim eu decidi criar o Menina Estilosa com 12 anos no dia 13/01/2013, que quero aprender cada dia mais com o que eu amo fazer. É sempre bom, ter um lugar para você expressar seus gostos, seu estilo para outras pessoas, que gostam das mesmas coisas que você!

E assim, foi o que me motivou a criar meu blog, sempre aprendendo cada dia mais com vocês. E esperando que cada dia mais gostem do meu blog, onde também é cultura, pois quem disse que estilo é só moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário